Em jogo marcado por arbitragem confusa e quatro gols anulados, Botafogo-PB e Salgueiro-PE empataram sem gols no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela primeira rodada do returno da Série C.
O resultado manteve as equipes no meio de tabela e manteve embolado o Grupo A, graças ao empate do Confiança diante da Juazeirense, em casa. Em situação razoavelmente confortável na luta contra o rebaixamento, os clubes sofrem vendo o G4 ficar cada vez mais longe e agora secam ABC e Santa Cruz.
Com uma postura recuada, os visitantes davam poucos espaços e jogavam por uma bola para matar a partida. Por conta disso, o Xerife pouco ameaçava. Em uma das poucas chances criadas pelo Belo, aos 19, a zaga salgueirense cortou o cruzamento na área. No último minuto, poderia ter saído o primeiro gol do jogo, quando Nando mandou a bola de cabeça para as redes, mas foi pego em impedimento. O desempenho sofrível das equipes na primeira parte deixou os torcedores presentes no Almeidão insatisfeitos.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Belo voltou disposto a buscar o resultado e encurralou o Carcará no seu campo de defesa. A pressão deu resultado e, por mais três vezes, o time chegou a encontrar o gol e alegrar a sua torcida, frustrada posteriormente após o trio de arbitragem anular os tentos.
Aos 18, Walber aproveitou rebote de falta e mandou para o fundo das redes, mas o lance foi impugnado por impedimento. Aos 37, foi a vez de Jobinho balançar as redes e ter o seu gol anulado pelo mesmo motivo. Dois minutos depois, o Belo voltou a balançar as redes, mas teve o quarto gol anulado pelo mesmo motivo. No fim, Willian ainda arriscou uma chance e por pouco não abriu o placar para o Salgueiro, decretando o encerramento do duelo sem alterações no placar de início.
PRÓXIMOS JOGOS
Belo e Carcará voltam a campo na noite da próxima segunda-feira. Enquanto os pessoenses visitam o Náutico, às 19h30, na Arena de Pernambuco, os sertanejos recebem o Confiança, no Cornélio de Barros, às 20h.
Blog rafaelrag com Pariabaonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário