Páginas

domingo, 26 de novembro de 2017

Missa de Sétimo dia da Alagoagrandense Dona Dinda da Serra de Paquivira

Em todos os sacrifícios  das santas missas são dedicadas orações aos defuntos.    Sempre rezamos pelos mortos e, em especial, na Santa Missa. 

 Ontem, sábado, 25 de novembro,  Dona Dinda da Serra de Paquivira de Alagoa Grande(mais conhecida por Dona Dinda), 97 anos, teve a sua missa de sétimo dia, na igreja Nossa Senhora da Boa Viagem de Alagoa Grande, às 19:30h. 

Dona Dinda  faleceu na sexta-feira, às 23h e foi sepultada no sábado, às 16h, no cemitério São Sebastião. Ela é mãe de Lourdinha, Nazaré, Benedito, Zefinha, João Bebé, Carlos, Zé Bebé, Pedro, Deda Bebé e Luis.
Muitos moradores da serra de Paquivira participaram da missa celebrada pelo monsenhor Nicodemos, Haroldo com a esposa Kely, Zezinho pai de Klébio, Dona Luzia com as filhas Maria Socorro e Rosa. Filhos, filhas, netos e netas. O professor Rafael Rodrigues, ex-vereador Moacir Ribeiro, prefeito Sobrinho, entre outros.




A família agradece a todos que compareceram a igreja matriz de Alagoa Grande.  A igreja ficou superlotada também devido a comemoração dos 10 anos de aniversário do terço dos homens.
 Veja mais imagens




















Veja mais imagens no link do aniversário de 10 anos do terço dos homens.
https://rafaelrag.blogspot.com.br/2017/11/terco-dos-homens-de-alagoa-grande.html 

Sepultamento de Dona Arlinda
http://rafaelrag.blogspot.com.br/2017/11/milhares-de-alagoagrandenses-presta.html
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário