Beto do PT venceu o debate. Ele manteve o equilíbrio e não fez promessas falsas. Parabéns.
A rádio comunitária Piemonte FM, realizou na casa legislativa de Alagoa Grande, no domingo, 25 de setembro, o debate com os 3 candidatos a prefeito, a partir das 19:30h.
Na opinião dos ouvintes e do professor Rafael Rodrigues, presidente do PHS de Alagoa Grande, candidato a vereador sob Número 31111 Beto foi o melhor no debate.
O povo agora pode escolher melhor uma das 3 opções: Beto que representa a chapa da mudança, Sobrinho que representa o continuísmo da maioria dos secretários e vereadores do prefeito Bôda; Josildo que representa o retorno da equipe do deputado Bosco Júnior
No debate promovido pela Rádio Piemonte FM, na noite do último domingo (25 de setembro), os três candidatos a prefeito de Alagoa Grande - Josildo Oliveira (PSB), Dr. Antônio Sobrinho (PSD) e Beto do Sindicato (PT) - se enfrentaram em um confronto de ideias para mostrar aos eleitores as propostas que eles têm para a cidade. O debate foi mediado pelo radialista Sátiro Ayres e a aluna de jornalismo Tamyres Dysa da Luz Ayres e a mesa julgadora foi formada por Genes Duarte, professor e historiador, Alildo Jorge, vice-presidente da CDL e Dr. Valcides, representante da sub-seção da OAB em Guarabira.
O debate foi dividido em seis blocos. No primeiro e segundo bloco do debate os candidatos responderam a perguntas feitas por convidados, no terceiro, quarto e quinto bloco os candidatos fizeram perguntas entre si.
No sexto e último bloco os candidatos tiveram três minutos para fazer suas considerações finais. A sequência foi definida em sorteio prévio, antes do início do debate. De acordo com o definido por sorteio, Josildo Oliveira (PSD) foi o primeiro, seguido do candidato Antônio Sobrinho (PSD) e terminado com Beto do Sindicato (PT) a fazer as considerações finais.
O debate aconteceu na Câmara de Vereadores de Alagoa Grande e contou com um grande número de presentes. Ao final os candidatos Dr. Sobrinho e Josildo Oliveira foram carregados nos braços pela multidão que aguardavam fora da Câmara de Vereadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário