Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Beto do sindicato e o prefeito Bôda participarão de uma Reunião com o Deputado Wellington Roberto, em João Pessoa, nesta segunda Feira


 Candidato a prefeito pela coligação Alagoa Grande Unida, Beto do sindicato conta com o apoio do Deputado Federal Wellington Roberto em seu Gabinete.

Prefeito Bôda: "...A gente fica com os verdadeiros amigos, porque os amigos do poder começam a deixar a gente..."
O prefeito de Alagoa Grande Hildon Régis Navarro Filho (Bôda) fez na última convenção da sua coligação (PR, PT, PTC), um discurso de desabafo, que disse: "Quando a gente está no mandato, no poder, a gente tem infinidades de amigo; mas quando a gente deixa o mandato, os amigos do poder deixa a gente". 
Veja mais imagens

Pelo que observamos, o mandatário do executivo alagoagrandense, sem titubear, de imediato mandou logo recado para aquelas pessoas que, inclusive, ainda fazem parte de seu governo, e já ensaiam suas saídas para outras lideranças políticas.
E Bôda disse mais: "Isso acontece porque existem pessoas que são como abelha quando vão atrás do mel, e o mel se acaba, se desloca para outro canto." Dentro desse contexto, se vê claramente que o Chefe do Executivo faz duras críticas aqueles que usufruem do poder, depois deixa para traz a quem lhe deu diversas oportunidades.
Continuando o seu discurso, falou: "Esse sentimento, já senti em outras épocas passadas, pois são inerentes do ser humano." E mandou um recado contundente aos parlamentares de sua bancada, quando se referiu ao ano de 2008 quando ele havia ajudado a eleger seis dos nove vereadores da Câmara Municipal, e logo no inicio do ano de 2009, ficou com apenas dois vereadores, pois os outros foram embora para o lado do seu adversário. 
Leia mais

Tudo isso nos remete a fazer uma reflexão de que o prefeito está chamando o feito a ordem, quando vê que alguns parlamentares, inclusive, de seu partido, estão querendo abandonar o seu barco para apoiar políticos de outras legendas.
Ainda em seu pronunciamento, Bôda disse que o compromisso firmado naquela época com o PT e com o povo de Alagoa Grande teria que ser cumprido, pois "o homem tem que ter palavra". E aí em um tom mais impetuoso mandou um recado duro, principalmente, ao nosso entender, para aquelas pessoas que se dizem de confiança e que agora desejam lhe abandonar porque está cumprindo com o seu compromisso e que todos sabiam. Disse Bôda: "Mesmo sofrendo incompreensões de muitos, mesmos tendo que ouvir as lamentações de muitos, recebendo apoios de muitos e defesa de poucos, mas o tempo será o meu maior advogado. Os que não compreendem meus gestos... irão mais tarde estender as mãos, pois o caráter é o mais importante". 
Ao final de suas contundentes palavras, o prefeito desejou boa sorte aos seus candidatos e disse: "da mesma forma que a gente recebe a ingratidão de muitos, também recebemos o afago e amizade de muitos." E ao falar cobrando lealdade dos seus correligionários, o Chefe do Executivo lembrou de dois amigos recentemente falecidos.
http://jornalistagildo.blogspot.com.br/
JOSÉ GILDO DE ARAÚJO
JORNALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário