Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

DONA ARLINDA DO SÍTIO TAMBOR DE ALAGOA GRANDE ESTÁ PERTO DE DÁ A LUZ A UM MENINO E DIZ QUE O PAI É MANOEL FERREIRA



A alagoagrandense Dona Arlinda, mãe de 8 filhos de menor, está próximo de dá a luz a um menino. Ela ficou muito conhecida após a tragédia do sítio Tambor de Alagoa Grande, quando o seu esposo Manoel Ferreira cometeu suicídio, devido ao desespero em ver a sua família passando muita necessidade e ele doente sem poder trabalhar. 



Dona Arlinda diz que o pai do bebê é o Sr. Manoel Ferreira (em memória). Ela está morando em uma casa em construção, ao lado da rodovia PB 079, em uma área de risco, próximo da entrada de Alagoa Grande, para quem vem no sentido BR 230, passando por Juarez Távora.

O professor Rafael Rodrigues, que vem acompanhado esta família carente de Alagoa Grande, esteve ontem, segunda-feira, 8 de fevereiro,  no sitio tambor, à noite, quando estava com o seus dois filhos indo para João Pessoa, parou o seu carro para dá uma ajuda a Dona Arlinda, que está muito feliz com a expectativa do nascimento de seu filho. Ela falou que está precisando de mais ajuda, pois ela recebeu muitos alimentos logo após a tragédia e distribuiu com outros moradores porque não tinha onde colocar. 

O casal Dona Arlinda e Manoel Ferreira (em memória) está inscrito para ganhar uma Casa do Programa Minha Casa Minha Vida, desde 2012.

Devemos registrar que em um momento de um estado emocional, Dona Arlinda falou para o prefeito Bôda que preferia continuar morando ali para ficar perto de sua mãe e duas irmãs, que mora na comunidade da barreira. Perguntei pela casa dela do programa minha casa minha vida. Ela respondeu dizendo que depois da tragédia com o seu esposo ela não queria ir morar em outro lugar.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário