Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Fotos exclusivas em Cajazeiras! Apreensão de quase uma Tonelada de Maconha


 Polícia civil confirma que prejuízo para o tráfico chega a dois milhões de reais
A polícia civil de Cajazeiras, através do delegado Seccional Dr. George Wellington Júnior e os delegados Dr. Elcenho e Neto, prestou uma entrevista a imprensa na manhã desta terça-feira, 8,  sobre a apreensão de quase uma tonelada de maconha, que foi apreendida na noite dessa segunda-feira, 7 de setembro, na zona rural de Cajazeiras

Conforme informações, a droga estava sendo transportada em um caminhão que vinha do estado de Goiás sendo que na Bahia o caminhão quebrou e estava sendo transportado por um reboque.

Atuaram na apreensão policiais do Grupo Tático Especial (GTE) de Cajazeiras e da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa. Conforme divulgado, a droga estava escondida em um teto falso no baú do caminhão.Além da droga foram apreendidas munições e uma espingarda calibre 12. Quatro pessoas foram detidas e levadas para a delegacia distrital da cidade.
Leia mais
A polícia da cidade de Cajazeiras já tinha informações, que uma grande quantidade de drogas poderia chegar à cidade. A apreensão aconteceu quando a equipe da delegacia especializada se deslocava para a realização de outro trabalho e suspeitou do caminhão, que entrou em uma estrada que dá acesso a distrito de Boqueirão. Segundo um dos acusados a caminhão tinha destino a cidade Patos sendo que foi desviado para o Sítio Riacho Fundo em Cajazeiras.

Durante a abordagem, quatro pessoas foram detidas sendo que o motorista do Reboque e o ajudante foram liberados por provarem que não tinha noção que no caminhão tinha a Droga.

Foram presos Odair José Linhares Maia, 32, e Diego de Souza Dutra, ambos naturais de Brejo do Cruz, de onde vinha o veículo.

Essa é a maior apreensão de Drogas já feita na história da cidade e a segunda maior do estado da Paraíba.








Blog rafaelrag com stecadeeiroscaja

Nenhum comentário:

Postar um comentário