Páginas

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Jóbson, o centro das atenções no Botafogo

Adendo do blog rafaelrag. Resultados dos jogos de sábado, pelo campeonato carioca: Botafogo 2 x 1 Nova Iguaçu. Volta redonda empata em 1x1 com o Bangu e ultrapassar o flamengo.  O botafogo dormiu na liderança. 

De quarta opção para o ataque, jogador virou destaque do time no Campeonato Carioca: 'Só depende dele', diz René Simões
POR MAURICIO FONSECA

Destaque do time nos últimos três jogos, Jóbson se tornou o centro das atenções no Botafogo. Se por um lado há a expectativa de que ele se firme na equipe titular, por outro há o temor de que, de volta às manchetes, o atacante tenha uma recaída na parte disciplinar, o que já aconteceu várias vezes desde 2009, quando despontou no próprio Botafogo.

Um dos que tem tido o máximo de cautela com Jóbson é o técnico René Simões. Ele trabalhou com o jogador no Bahia e teve problemas para controlar Jóbson depois que os elogios se tornaram frequentes em Salvador. O atacante não segurou a onda e acabou sendo dispensado do clube baiano.

- Nossa preocupação aqui no Botafogo foi desconstruir o Jóbson. Tirar dele tudo o que por ventura ele achava que tinha, que podia fazer. Não sei dizer se estamos diante de um novo Jóbson, mas até agora ele tem correspondido - disse o treinador.

Na verdade, René não tinha qualquer expectativa em relação a Jóbson. Na pré-temporada, ele era a quarta opção para o ataque.

- Ele não desanimou, correu atrás e está tendo uma oportunidade. Só depende dele.

O jogador tem elogiado a forma como vem sendo tratado por René. Diz que conversa muito com o treinador, que quer dar alegrias ao torcedor. Isso ele tem conseguido. Foram três gols nos últimos três jogos. Contra o Nova Iguaçu, ele mais uma vez foi decisivo. A comemoração dos gols imitando o craque português Cristiano Ronaldo já virou uma marca.

- Está dando sorte. Vamos continuar, né - disse o atacante

O que está dando certo é o entrosamento com Bill. Contra o Nova Iguaçu, foi o terceiro gol em passe do centroavante.

- Ele está nos ajudando muito - afirmou Bill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário