Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Deputado Bosco Carneiro (PSL), eleito com a menor quantidade de votos garante engajamento na campanha de reeleição de Ricardo Coutinho

Adendo do blog rafaelrag. Já registrei os parabéns para Bosco Júnior em outras postagem deste blog. Mas, a matéria agora destaca a falta de movimento prol reeleição de Ricardo. Desde o primeiro turno, que eu tenho dito para os vereadores e os assessores de Bosco Júnior de Alagoa Grande, para fazer manifestações prol reeleição de Ricardo. Mas, lamentavelmente mesmo no segundo turno, não vejo empenho de seus assessores pela reeleição de Ricardo. Após a sua eleição para deputado estadual, Bosco Júnior, tem se preocupado mais  em fazer visitas para comemorar. No dia das crianças, 12 de outubro,  ele subiu com os seus assessores, o Morro da Macaíba de Alagoa Grande para dar pipocas e balas para as crianças.

Nunca vi ele fazer uma crítica ao ex-governador Cássio, que prometeu fazer a estrada em asfalto do quilombo Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande e não fez, quando ele foi eleito deputado pela primeira vez. Nas eleições de 2012, Cássio veio no último comício de Bosco Júnior dizer várias mentiras, por exemplo, falou que as vítimas do arrombamento da barragem de camará  não precisara entrar na justiça para ele pagar a todas as indenizações, o que recebeu a concordância de Bosco Júnior.


Durante a campanha do 1o. turno, os carros de som do governador em Alagoa Grande, não tocaram a música de minha campanha, para deputado estadual, tendo sempre a frente a proibição por parte dos assessores de Bosco Júnior. Mas, os mesmos pediam votos para a reeleição do deputado federal Agnaldinho, aliado de Cássio, que foi ministro das cidades e não tirou as casas de taipa das áreas de risco de Alagoa Grande. Não precisava nínguém pedir poque ele é neto de Agnaldo Velo Borges, usineiro de Alagoa Grande. Um absurdo. 

Ao invés de fazer como o novo deputado federal Veneziano, que saiu visitando vários municípios para pedir o pula-pula para quem votou em Vitalzinho passar para o lado de Ricardo no segundo turno, como eu presenciei ontem em Areia. Amanhã o cabeludo vem para cuité e eu estarei junto também. Com o apoio do PMDB a tendência é Ricardo crescer nas pesquisas e vencer o segundo turno das eleições 2014.

Deputado eleito com a menor quantidade de votos garante engajamento na campanha de reeleição de Ricardo Coutinho

Eleito para o seu segundo mandato na Casa de Epitácio Pessoa com 13. 2307 votos, se tornando o parlamentar a conquistar uma cadeira com menor votação no último pleito, o deputado estadual eleito João Bosco Carneiro Júnior (PSL), concedeu entrevista ao PB Agora nesta segunda, 20, e garantiu engajamento no projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).
“No primeiro turno eu votei no governador Ricardo Coutinho, todos sabem do nosso posicionamento, o nosso partido o PSL deu apoio a Ricardo e estou acompanhando o partido nesse segundo turno”, explicou Bosco que é natural de Alagoagrande.

João Bosco Carneiro Júnior (PSL), demonstrou otimismo na reeleição do socialista na Paraíba:

“Ricardo tem demonstrado durante toda a sua campanha que esta levando a sua mensagem ao povo da Paraíba, fazendo um grande trabalho no decorrer destes quatro anos e a campanha esta em fase de crescimento, pelas adesões e pelo reconhecimento da população”, argumento o parlamentar que durante muito tempo foi filiado ao PPS, prevendo uma disputa bastante acirrada na fase final de campanha: “Tradicionalmente as eleições são muito disputadas, mas o povo da Paraíba vai poder escolher o melhor para a sociedade e aquele que pode dar continuidade ao trabalho, acredito na vitória de Ricardo pois é um político marcado pelas causas populares e isso faz toda a diferença e acredito que por Ricardo ter virado nas pesquisas isso é um prenuncio da vitoria”, acreditou. 

Leia mais.
João Bosco Carneiro Júnior obteve no último pleito 13.307 votos, desbancando uma grande quantidade de concorrentes que tiveram mais votos que ele, porém optaram por coligações complicadas eleitoralmente. Tiveram mais votos do que João Bosco Carneiro Júnior os seguintes candidatos derrotados: Carlos Batinga (25.847), Antônio Mineral (25.550), Eva Gouveia (23.408), Jullys Roberto (22.468), Hervázio Bezerra (20.513), Eliza Virginia (20.249), Rodrigo Soares (19.902), Aníbal Marcolino (19.615), Olenka Maranhão (19.526), Arthur Cunha Lima Filho (19.180), Guilherme Almeida (17.341), Olímpio Oliveira (15.557), Dunga Júnior (14.888) e Antônio Vituriano de Abreu (14.187).

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário