Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PROFESSOR RAFAEL DA UFCG, CAMPUS CUITÉ, PARTICIPOU DE UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE SEGURANÇA COM PROPOSTAS CONCRETAS

Ainda não foram tomadas as providências cabíveis para a segurança da população do brejo paraibano. O povo precisa de mais apoio para a educação e cultura. 

Parabéns para todos que compareceram à audiência pública, na quinta-feira, 23 de maio de 2013, na casa Legislativa de Alagoa Grande. O professor Guto, tutor do curso de Letras-português, aprovado no último concurso da PB para lecionar na escola estadual de ensino fundamental e médio Padre Hildon Bandeira esteve presente com sua esposa. Mas, realmente foi lamentável ver poucas pessoas na importante audiência pública de segurança, sendo de interesse geral. O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité)  falou que a solução está na educação dos jovens, há a necessidade de levar a discussão para as escolas e as comunidades. Não é aumentando o número de policiais nas ruas que vai acabar com a violência. Muito dos que falaram reclamaram da ausência do Juiz, delegado e promotor. Na verdade eu senti falta mesmo foi da presença dos diretores das escolas e representantes das igrejas. Compareceram também, prefeito Bôda, vice-prefeito Beto, Sandro, Nevinha, Toinho Aires e Filão (representantes do conselho tutelar), representando os evangélicos apenas o pastor Jorge, radialista Sátiro Aires, todos os vereadores, com exceção de Josildo, coronel Valério, tenente Ítalo, Paulo da CRDL, Adalto da maçonaria, assessor Jurídico advogado Júlio Cesar, empresário Aguinaldo, etc. 

Fala do professor Rafael, a quem interessar, favor clique em

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ozU7o3tVyQE
Fala do conterrâneo, Joseli Sobral Rocha, indignado com a falta de segurança,





Esclareci o roubo recente de um celular de uma jovem da Macaíba, que ocorreu dentro da sala de aula, da escola estadual de ensino fundamental e médio PHB de Alagoa Grande, ao ser procurado por sua mãe para denunciar a direção da escola na justiça eu levei ela até o banco do Brasil e conseguimos com o gerente e clientes o dinheiro para quitar o celular comprado no Armazém Paraíba. Afirmou o professor Rafael.








Link para ver esta postagem completa
http://www.youtube.com/watch?v=sfVCVbe9dn8&feature=player_embedded  
O áudio foi publicado no portal do Júlio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário