Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

UFPB realiza cadastramento de reopção de curso e turno

Os selecionados dos quatro Campi devem efetuar o cadastramento nos dias 1º e 2 de setembro na Codesc, Campus I, em João Pessoa, da 8h às 12h e das 14h às 17h

Os alunos selecionados pela reopção de curso e turno para o ingresso no segundo período de 2014.2 dos Campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras e Litoral Norte (Mamanguape e Rio Tinto) devem efetuar o cadastramento obrigatório nos dias 1º e 2 de setembro,no Campus I em João Pessoa.

De acordo com o edital nº 29 de cursos presenciais divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG) no endereço eletrônico www.ufpb.br, a reopção de curso e de turno é a forma de ingresso que permite ao estudante da UFPB, numa única vez, por meio do CDE, a mudança ou reopção de curso a que está vinculado para outro curso de graduação da instituição.

O candidato deve comparecer no hall da Coordenação de Escolaridade (Codesc), portando o RG, Carteira Nacional de Habilitação ou outro documento. Os alunos que mudaram de Campus devem comparecer ao local de cadastramento, portando documento de identificação pessoal bem como original e cópia dos seguintes documentos: cédula de identidade emitida por órgão competente; Cadastro de Pessoa Física (CPF); certidão de nascimento ou casamento; comprovante de votação na eleição de 2012, no caso brasileiros maiores de 18 anos, excetuados os casos previstos em lei; prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos.


O não comparecimento ao cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida nos dias 1º e 2 de setembro implica na perda do direito aos resultados da classificação. O cadastramento ocorrerá no hall da Codesc, no prédio da Reitoria, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, Campus de João Pessoa.

Informações complementares no Edital nº 29/2014 da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) na página www.ufpb.br/prg ou pelo telefone (83) 3216-7087.
Blog rafaelrag com  Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário