Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

DANIEL DE OVÍDIO DO CURIMATAÚ PARAIBANO FALECEU COM SUSPEITA DE DENGUE HEMORRÁGICA


DANIEL  DEIXA OS CORREIOS, CUITÉ E SOSSEGO DE LUTO.
 
 Adendo do blog rafaelrag. Conheci Daniel de Ovídio quando fui o coordenador administrativo da   Unidade de Educação da UFCG, campus Cuité. Tivemos várias conversas, ele sempre estava atualizado sobre o que acontecia na região. O irmão dele, Salatiel, foi meu aluno no curso de Física da UFCG, em Cuité, trabalhou de segurança ao lado de Daniel, ambos como funcionários terceirizados, e hoje é um grande amigo. Que Deus ampare os parentes e amigos de Daniel neste momento de perda irreparável.
NOTA DE PESAR 
altA direção do Centro de Educação e Saúde (CES/UFCG) vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica desta instituição, o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-colaborador terceirizado DANIEL VIEIRA DA COSTA (Daniel de Ovídio) - ao mesmo tempo em que presta condolências a familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida na quarta-feira, dia 30.
 
Cuité, 30 de abril de 2014.
 
Ramilton Marinho Costa
Diretor


Tão triste noticiar uma morte de um amigo, como receber a noticia. Cuité mais uma vez amanheceu triste ao receber a noticia da morte de um filho  Daniel Viera da Costa o nosso Daniel de Ovídio. Daniel era funcionário dos correios e trabalhava em Picuí, segundo o médico Dr. Diego Cândido a causa mortis ainda é incerta. 

Daniel foi internado no Regional de Picuí  e seu quadro clinico se complicou, às pressas encaminhando para Campina Grande, os primeiros boatos de Dengue Hemorrágica, praticamente é descartado pela equipe médica da UTI do Hospital João XXIII segundo relatou Dr. Diego ao Blogueiro Dema Macedo. 

 “Nesse momento, peço força a Deus... Acabou de falecer meu irmão Daniel Vieira da Costa. Hô Deus mim dar força para suportar o que está acontecendo com minha família. Descanse em PAZ meu IRMÃO. Obrigado meu irmão por tudo que fizessem  por mim” disse Salatiel Vieira.

Dr. Diego disse  que deu toda a assistência a Daniel de Ovídio desde que ele chegou a Campina Grande.  Necessário urgentemente uma ação da vigilância epidemiológica nas três cidades: Sossego, Cuité e Picuí. 
 
Blog rafaelrag com Aéliton e Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário