Páginas

domingo, 8 de setembro de 2013

O CORONEL VALÉRIO É UM GUERREIRO E SOLIDÁRIO COM OS COLEGAS

  Adendo do blog rafaelrag. O Coronel Valério, na semana passada, em uma das ações da polícia militar de Guarabira-PB, trabalhou no seu carro particular porque emprestou a sua viatura para uma ação de seus subordinados. A marca de uma liderança é a solidariedade com os seus colegas. Parabéns.

Desde que assumiu o comando do Quarto Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, o Coronel Arilson Valério tem se dedicado ao máximo para dá proteção da sociedade de toda região que compreende a jurisdição do seu comando. Homem guerreiro, honesto e trabalhador que junto aos seus comandados tem dado uma grande demonstração que não se lidera com arrogância e sim com companheirismo, respeito e muita humildade, como repórteres, eu Jaceline Marques e Jean Ganso,  acompanhamos diversas operações realizadas por ele, e podemos constatar seu poder de liderança entre a tropa. 

Coronel Valério e suas guarnições, tem travado uma grande batalha no combate aos crimes não só em Guarabira como em toda região. Com o apoio dos praças e oficiais, eles se mostram incansáveis, não tem dia nem hora para trabalhar.
Com as guarnições de: Comando, Rotam, Choques, (Alfa e Bravo), RPS, Força Tática, Ciclo Patrulha, CPU, e toda a retaguarda de um competente Copom,  ele está conseguindo vencer a luta contra os criminosos, deixando a região do brejo mais tranquila.
dr luciano Coronel Valério tem uma grande parceria policial com os briosos policiais
Civis sob o comando do delegado regional Luciano Soares 8º seccional que conta também com seus competentes delegados e policiais de elite GTE que são abnegados e apaixonados pelo que fazem e com essa parceria quem ganha é a sociedade como um todo.
 Tanto o coronel Valério quanto o delegado regional Luciano Soares e suas equipes trabalham diuturnamente desbaratando bocas de fumo, prendendo traficantes, homicidas, estupradores, assaltantes na verdade não dando sossego a pilantragem da Paraíba.
Jaceline Maques com Jean Ganso

Nenhum comentário:

Postar um comentário