Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Flamengo vence, mas não evita jogo da volta contra o Campinense

Adendo do blog rafaelrag. Os amigos de Alagoa Grande foram ao amigão no dia do jogo do Urubu contra a raposa, em Campina Grande, 1o. de maio. Aldir torceu pelo flamengo e Ricardo Borba torceu pelo Campinense.Foi muito bom. FLAGRANDE -Alagoa Grande
     
Com dois gols de Renato Abreu, o Rubro-Negro ganhou por 2 x 1 e joga pelo empate no Rio de Janeiro
De virada, Flamengo venceu o Campinense por 2 x 1 Com dois gols de falta de Renato Abreu, o Flamengo venceu por 2 x 1 o Campinense, nesta quarta-feira, em Campina Grande, e não evitou o jogo da volta pela segunda fase da Copa do Brasil. Os paraibanos abriram o placar com Jeferson Maranhense, mas os cariocas chegaram a virada com o meia. Assim, as duas equipes voltam a se enfrentar daqui a duas semanas, provavelmente em Volta Redonda.
O jogo - As duas equipes começaram a partida buscando o ataque, mas de forma a não deixar espaço para os contra-ataques do adversário. Não demorou muito e o Campinense abriu o placar em um lance de sorte. Aos sete minutos, Jeferson Maranhense arriscou de fora da área, a bola bateu no zagueiro Renato Santos e enganou Felipe.
Mesmo depois do revés, os donos da casa ainda seguiram melhores, mas aos poucos o Flamengo equilibrou o jogo. Tanto que a primeira boa chance dos cariocas aconteceu aos 17 minutos. Em cobrança de falta, Renato Abreu acertou o travessão de Pantera, que nem se mexeu. O lance animou os visitantes, que voltaram a chegar com perigo oito minutos depois, com Rafinha, mas Pantera salvou os paraibanos.
Só que aos 27 minutos não teve jeito e o Flamengo conseguiu o empate. Renato Abreu cobrou falta com força e contou com a falha de Pantera para fazer o primeiro dos cariocas.
Depois do empate, o Flamengo se animou e passou a dominar o confronto. No entanto, o Campinense melhorou a marcação e conseguiu neutralizar os avanços dos cariocas. Assim, nos minutos finais, o jogo voltou a ficar muito concentrado no meio e a igualdade persistiu até o intervalo.
No segundo tempo, o Flamengo quase virou com menos de um minuto. Após cruzamento cruzado, Renato Abreu chutou por cima do travessão. O lance animou os cariocas, que seguiram pressionando o Campinense. Com dois minutos, Gabriel arriscou de fora da área, mas Pantera fez a defesa.
Depois de ver o Campinense tentar equilibrar a partida, o Flamengo chegou ao segundo gol aos 13 minutos, novamente com Renato Abreu. O meia cobrou falta com categoria e colocou no ângulo de Pantera, que voou, mas não conseguiu chegar na bola.
Após o revés, o Campinense passou a buscar o ataque com mais ênfase, mas pecava muito nos passes no setor ofensivo. O Flamengo começou a explorar os contra-ataques com Rafinha e Gabriel.
Somente os minutos finais o jogo voltou a ter emoção, com os visitantes desperdiçando grande chance de fazer o terceiro, com Elias. No entanto, Pantera estava bem colocado para salvar os paraibanos. Antes do fim, González ainda acertou o pé da trave, mas os flamenguistas tiveram que se contentar com a vitória fora de casa com a diferença de um gol.

Blog rafaelrag com placar.abril 

Nenhum comentário:

Postar um comentário