Ari, filho do Sargento Aristarco (em memória), é irmão de Marcleide (esposa de Toinho) da barraca Bomboniery de Alagoa Grande, que fica na calçada da Escola Estadual Apolônio Zenayde, em frente a prefeitura. Ele é tio de Manuella (ex-esposa do professor Rafael) e tem mais 3 irmãs, por parte da mãe, Dona Marluce (em memória), sendo uma irmã morando em Santa Rita-PB, Josa, 2 irmãs residindo em João Pessoa: Nalva e Vânia.
Ari estava no ônibus que caiu de um viaduto, no Rio de Janeiro, indo direto para Avenida Brasil, às 16:30h, no último dia 2 de abril, e matou sete pessoas. O trânsito ficou interrompido.
O amigo Ari, preocupado com o que poderia acontecer, desceu e poucos minutos depois escutou o barulho, quando aconteceu o acidente com 7 vítimas fatais, devido a discussão entre o motorista e um passageiro que pediu para parar e o ônibus passou do local. O motorista explicou que naquele lugar não podia parar, mais na frente, ele parou e ficou em pé discutindo com o passageiro. Os outros passageiros pediram para encerrar aquela discussão porque eles moravam longe e estava retardando a viagem...
Há vários anos, o amigo Ari está residindo com esposa e filho em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
Veja o vídeo da entrevista de Ari na Glogo News, a quem interessar favor clique em
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário