Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

VÁRIOS CONCURSADOS E COMISSIONADOS DO MUNICÍPIO DE ALAGOA GRANDE FICARAM SEM RECEBER OS SEUS VENCIMENTOS DE NOVEMBRO E DEZEMBRO


PAIS DE FAMÍLIAS AINDA TEM ESPERANÇA DE RECEBER PELOS SERVIÇOS PRESTADOS

 
Bosco Júnior no gabinete da prefeitura
 Estão chegando em nossa residência em Alagoa Grande vários amigos, concursados, prestadores de serviços e cargos comissionados reclamando que o ex-prefeito Bosco Júnior (BJ) de Alagoa Grande não pagou os meses de novembro e dezembro de 2012. Afirmou o professor Rafael Rodrigues. 

  Há caso de secretária da Cultura, na administração BJ, que ficou sem receber por seis meses, como também o amigo José Chaves, que prestou serviço como chefe de departamento de assistência social, ficando sem receber por mais de sete meses. Algumas professoras concursadas e contratadas ficaram também sem receber.
Isto é lamentável acontecer somente porque o ex-prefeito BJ foi derrotado no último pleito eleitoral. 
O grande campeão a gente conhece na derrota. 
BJ prometeu durante a campanha que pagaria a todos até final do ano 2012, mas não cumpriu. A prefeitura recebeu a última parcela do FPM em 28 de dezembro de 2012. Fica a pergunta será que o atual prefeito Bôda vai pagar? 
Blog rafaelrag


2 comentários:

  1. É lamentável que o Profº RAFAEL publique conversa colhida no meio da rua sem qualquer autorização nem cunsulta aos interessados. Declaramos para os devidos fins que a SECRETARIA DA CULTURA teve seus vencimentos regularizados em tempo hábil, não restando nenhum credito junto ao Governo Junior Carneiro. Em um municipio que teve constantes quedas no FPM ao longo dos meses e anos, poderia até em dado momento ter acontecido atrasos em pagamentos, seria compreensível mas, com o esfprço de toda a equipe que trabalhou unida para superar as dificuldades principalmente financeiras, JUNIOR CARNEIRO fez de tudo possivel e conseguiu, mesmo que no ultimo instante, regularizar a maioria dos cos credores como foi o caso de nossa Secretaria. O pouco que não foi possível quitar, ficou empenhado e garantido o crédito na nova gestão... Ainda bem que o que Rafael afirma não se dá créditos; apenas ouvidos... Mas o mesmo não deixa de ser "um bom garoto". Bibiu e Irnar (Ex-gestores da Cultura de Alagoa Grande)

    ResponderExcluir
  2. O Bibiu em seu comentário não defendeu os pais de famílias que estão sem receber. Ele parece que está querendo algum emprego no governo RC através de BJ. Este ficou conhecido na imprensa estadual por Deputado Bosco Júnior, o que está coerente com o seu nome e assim denominamos em todas as matérias postadas em nosso Blog. Sugiro um vídeo com José Chaves e outros que passaram o Natal com esperança de receber...Servirei um suco de maracujá porque a revolta é grande. Ontem o amigo José Chaves chegou protestando em minha residência e colocou um chapéu para ser fotografado. Esta matéria em defesa dos direitos do trabalhador está sendo divulgada em outros blogs.
    O nosso blog tem dado mais ênfase à educação, mas sempre que possível trataremos da realidade local.

    ResponderExcluir