Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

“Juntando os últimos 5 ex-governadores, não dá um Ricardo”, dispara Tião Gomes

Conhecido nos meios jornalísticos e da imprensa por ser um deputado de palavras e opiniões fortes, o deputado estadual Tião Gomes do PSL voltou a criticar na quarta-feira (5) antigos governadores da Paraíba e não poupou elogios ao atual governador, Ricardo Coutinho.
Tião destacou que ‘juntando’ os últimos 5 ex-governadores, não daria um Ricardo Coutinho. “Pode juntar os 5 últimos governadores que todos juntos, não estão fazendo nem a metade que Ricardo está fazendo. Teve governador que mandei mais de 65 solicitações e pedidos de algum benefício para a minha região, e o que tinha de resposta era 3 tapinhas na costas. Outros mal passava pela região do Brejo, a não ser em época de eleição”, frisou.
O deputado fez questão em mostrar sua admiração pela forma de governar de Ricardo Coutinho.
“É um governador admirável. Com ele não tem esse negócio de tapinhas nas costas, é sim ou não. Ricardo não tem esse negócio de ficar reunido com políticos, almoçando em um canto, jantando em outro. Ele mostra o que pode ser feito e faz”, pontou.
O parlamentar disse também que prefere ‘mil vezes’ essa postura do governador: “Eu prefiro mil vezes. Ele pode ser chato como quiser, mas trabalhando do jeito que vem trabalhando na minha região, estarei sempre o elogiando”, relatou o deputado estadual Tião Gomes.


Fábio Augusto / Paraíba Já
Blog rafaelrag/Focando a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário