Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Após empate no clássico, botafoguenses lamentam pontos perdidos em casa no turno

O professor Rafael Rodrigues e o professor Indiano Rajagopal (Raja) assistiram o empate do clássico carioca, no domingo, 26, cuja partida foi válida pelo campeonato Brasileiro série A.

Botafogo 0 x 0 Flamengo

O Botafogo fechou sua participação no primeiro turno com um empate, em 0 a 0, contra o Flamengo. Sem conseguir, mais uma vez, somar três pontos no Engenhão, os jogadores alvinegros saíram do gramado reclamando bastante do mau desempenho em casa até o momento no Campeonato Brasileiro.

Segundo o goleiro Jefferson, pontos perdidos em jogos bobos explicam o Botafogo apenas na sétima posição, a 7 pontos do G-4. "Perdemos muito pontos jogando aqui. Foram vários jogos bobos que não pontuamos. Se acertar esses pequenos detalhes, vamos brigar lá em cima", opinou.

Quem fez coro às palavras do arqueiro, foi o meio-campista Elkeson, que já projeta a recuperação botafoguense. "Temos que avaliar nosso primeiro turno. Perdemos pontos em casa que não podia. Estamos cientes que temos que recuperar isso em casa e vamos buscar essa sequência", disse.

Jogando no Engenhão, em dez partidas, o Botafogo conseguiu apenas quatro vitórias, o mesmo número de jogos perdidos em casa ­ números que resultam em 46,6% de aproveitamento. Para iniciar a recuperação, a equipe abre o segundo turno contra o São Paulo, no Morumbi, na quinta-feira.

Segue abaixo algumas fotos registradas com o celular do professor Rafael Rodrigues.
                                                    No trem indo para o Engenhão

                                                 Professor Rajagopal da UFRJ
                                                     No campo
Ningém riu e ninguém chorou porque o jogo terminou como começou o placar não mudou.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário