Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Governador inspeciona obras da avenida Almeida Barreto em Campina Grande

O governador Ricardo Coutinho inspecionou, no final da manhã deste sábado (26), em Campina Grande, as obras de ligação viária entre as avenidas Almeida Barreto e Floriano Peixoto, dentro do Programa Caminhos da Paraíba. O governo estadual está investindo R$ 2.198.630,66 no projeto. Pela avenida circulam, diariamente, cerca de 10 mil veículos.
O governador enfatizou que o objetivo do governo estadual é modernizar a infraestrutura viária de Campina Grande, além de eliminar o congestionamento do tráfego e reduzir os acidentes de trânsito e o tempo de viagem. Tudo foi planejado para melhorar a qualidade de vida da população local e oferecer conforto e segurança aos usuários.

"Tenho certeza que vamos melhorar muito o fluxo viário dentro do município de Campina Grande. É uma obra esperada há muitos anos, por esta cidade e seu povo, e que agora nós estamos tendo a oportunidade de fazer”, ressalta Ricardo Coutinho, acrescentando que a previsão de conclusão dos serviços é dezembro.

O diretor de obras do Departamento de Estradas e Rodagem do Estado da Paraíba (DER-PB), Hélio Cunha Lima, explicou que os trabalhos incluem pavimentação e urbanização da avenida Almeida Barreto, numa extensão de 2,6 km, em pista simples, com início no Açude Velho e final na Avenida Floriano Peixoto.



Os principais serviços programados são terraplenagem, drenagem, pavimentação em concreto asfáltico, calçadas laterais, sinalização vertical e horizontal e iluminação ornamental.

O governador Ricardo Coutinho foi acompanhado na visita pelo vice-governador Rômulo Gouveia, os deputados Romero Rodrigues e Adriano Galdino, vereadores João Dantas, Joselito Germano e Tovar Correia Lima, além dos secretários estaduais Fábio Maia (Interiorização), Lúcio Flávio (executivo da Casa Civil), Renato Feliciano (Turismo e Desenvolvimento Econômico), João Azevedo (Recursos Hídricos e Meio Ambiente), Aracilba Rocha (Finanças), Livânia Farias (Administração) e Ricardo Barbosa (executivo do PAC e Suplan).


FONTE: SECOM-PB
 
Blogs rafaelrag/Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário