Páginas

domingo, 22 de outubro de 2023

SNCT 2023 e XI Torneio de Xadrez são alguns dos destaques do Programa Informativo GEMAG, apresentado pelo professor Rafael, neste domingo, 22



Dia 22 de outubro: XX SNCT no rádio, ao vivo, último dia da XX Semana nacional de ciência e tecnologia no programa informativo GEMAG, das 12:30h às 14:20h. Dicas para o ENEM, matemática, Física e redação. O programa será transmitido pelo Facebook Rafael de Lima Rodrigues e o blog ciências e educação. Contatos 839965723-rádio Piemonte FM ou 83996151111-whatsapp do professor Rafael.



Será colocado o link aqui, da live do  programa informativo GEMAG, envie sua mensagem para o  professor ou ligue para participar ao vivo.

O jovem Joel Ferreira de Alagoa Grande está desaparecido. Informações 83991427452.



Marinete almoça no restaurante quilombola Rita de Chicó.

Veja os vídeos.

Soledade e professor Rafael falam do sonho de uma mulher, filha de alagoagrandense subir a rampa do Planalto brasileiro.

Marinete dançando no restaurante quilombola Rita de Chicó.

Bibiu do Jatobá conversa com Marinete em Alagoa Grande-PB.

Veja como foi o dia 15 de outubro: XX SNCT no rádio, ao vivo, dia do professor



Esporte.
-  XI Torneio Aberto de Xadrez de Alagoa Grande-PB, participação de Sobral 

- Alagoa Grande e o Clube Alagoagrandense de Xadrez representados pelo Enxadrista Maxwell em Brasília, provavelmente no dia 27/10/2023.




- Poeta e evangélico Melquiades, o que é importante para Jesus? 

- Geovane, camisa 9, mais conhecido por Pantanal, comemorando o seu gol. Restam 6 equipes disputando as 4 vagas para as semi-finais da Copa Rural do brejo Paraibano...


- Alagaograndense bolsista quilombola Josecleide particpa da Capoeira no Encontro de Ciências da Natureza e Matemática, na UFCG, campus Sumé, 19-10-23. Veja o vídeo.

Pré-candidatos a prefeito em Alagoa Grande-PB

Até o moento, são seis pré-candidatos a prefeito em Alagoa Grande-PB. Os eleitores alagoagrandenses gostam de mudança, eles mudaram de Bosco Júnior(duas vezes prefeitos)  para Bôda(três vezes prefeitos) e para Sobrinho (duas vezes prefeito).  Nas eleições 2024 será  a vez de outra mudança. 

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário