Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas <obfep@sbfisica.org.br>
A Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) é um projeto apoiado pelo CNPq, e constitui um programa permanente da Sociedade Brasileira de Física (SBF), responsável por sua execução.
OBFEP 2023- AVISO 17 – Em 12/09/2023: Para o aluno fazer a 2ª Fase é preciso o envio do Termo de Consentimento para a Coordenação Estadual.
Os exames da segunda etapa, na Paraíba, serão aplicados nas cidades de Araruna , Campina Grande e Patos. A segunda fase da OBF será dia 18 de novembro.
Em Alagoa Grande se classificaram 4 estudantes para a segunda fase da OBFEP, em Cuité, 2, em Cajazeiras, zero. Nesta cidade do sertão paraibano, as 300 previsões de provas só 8 fizeram e nenhum atingiu a nota de corte.
Mensagem da OBFEP
Senhor(a) Professor(a),
Vimos lembrar a solicitação do AVISO 16 de 02/09/23 - Por exigência da LGPD ( Lei Geral de Proteção de Dados), para o estudante realizar a 2ª Fase da OBFEP , o professor deve encaminhar por e-mail até o dia 15/09 – sexta-feira- , para a Coordenação da OBFEP em seu estado (https://www.sbfisica.org.br/~obfep/comissao-e-coordenacoes-2023/), o Termo de Consentimento (https://www.sbfisica.org.br/~obfep/termo-de-consentimento/) assinado.
Atenciosamente,
Comissão da OBFEP.
A estudante do nono de Alagoa Grande-PB classificada para a segunda fase da OBFEP é Ana Lúcia Martins da escola quilombola Firmo Santino da Silva. Ela parece nesta foto assistindo aula de Física com o professor Rafael. Parabéns 👏
Na Escola Cidadã Integral Técncia ( ECIT) Oswaldo Trigueiro d Albuquerque Melo de Alagoa Grande, 3 estudantes foram classificados para a segunda fase da OBFEP.
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário