Páginas

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Último dia para o lançamento das notas das provas da 1a. Fase da OBFEP 2023

 Hoje, 28 de Agosto, é o último dia para os professores lançarem as notas dos estudantes do ensino fundamental e médio que participaram da 1a. fase da olimpíada brasileira de Física das escolas públicas (OBFEP) 2023 aconteceu em todo pais, realizada no dia 16 de agosto.

O professor Kristofferson Araújo aplicou as provas da 1a fase da OBFEP, para os estudantes da escola estadual ECIT Oswaldo Trigueiro Albuquerque Melo. O diretor Irineu aplicou as provas para os estudantes do nono ano da escola quilombola Firmo Santino da Silva, no quilombo Caiana dos Crioulos.

O professor deve  colocar todos os participantes e as notas. Depois todos terão direito ao certificado e passarão para a segunda fase quem conseguir ultrapassar a nota de corte.

O diretor Manuel Irineu da escola quilombola de Alagoa Grande-PB pediu para o professor Rafael Rodrigues(UFCG, campus Cuité)  fazer as correções e lançar os resultados no site da OBFEP. Ele irá fazer nesta sedunga-feira, à noite.

Veja algumas imagens dos estudantes da ECIT.




O professor  César do curso de Licenciatura em Física da UEPB, campus Araruna-PB, coordenador da Olímpiada Brasileira de Física, na  Paraíba, comunica o seguinte: Só vai para segunda fase , quem passa na nota de corte.  A primeira fase vai ser adotada como a etapa estadual.
Professor César coordenador da OBF e OBFEP, na Paraíba.

O professor Rafael Rodrigues ao saber que as provas não tinham chegado na escola quilombola, ele solicitou a versão em PDF ao coordenador da OBFEP, professor da UEPB César e Cleide da secretaria de educação do município de Alagoa Grande-PB providenciou a impressão das provas. 

Sendo que no dia seguinte foram localizadas as provas.

Professor Rafael Rodrigues na sala de aula dos estudantes do 9o. ano da escola municipal quilombola Firmo Santino, duas semans após a realização da prova da 1a. fase da OBFEP 2023. Ele irá acompanhar as aulas da professora Thamisis Medeiros, graduada em Licenciatura em Ciências Biológicas. 



Blog rafaelrag 


2 comentários: