Páginas

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Quilombola Dona Onília da Conceição partiu para a morada de Jesus, seu sepultamento aconteceu ontem


 Lamento informar que a quilombola Dona Onília da Conceição, 96 anos, faleceu em casa, no dia 28 de agosto  e seu sepultamento aconteceu no dia seguinte. O cortejo saiu de sua residência, às 9h, no quilombo Caiana dos Crioulos e chegando no cemitério de São Sebastião, por volta das 11h, no centro da cidade de Alagoa Grande, distante 13km.

Ela era a moradora mais velha do quilombo Caiana dos Crioulos, avó da bolsista quilomnola Ednalva Josefa Nascimento do curso de Educação do Campo da UFCG, campus Sumé. Tinha sete filhos e morreu um. Deixou 25 netos e uns 35 bisnetos. Outras bolsistas quilombolas da UFCG, campus Sumé, da família de Dona Onilia: Biuzinha e suas duas sobrinhas Rayane e Daiane.

O quilombola Onildo Alves,  estudante do curso de Engenharia Elétrica da UFCG,  falou para o professor Dr. Rafael Rodrigues que sua tia Onilia cumpriu sua missão aqui na terra, em 2020, a mãe de Onildo tinha falecido com 77anos e a tia  "Onilia  93anos falou, meu filho você ficou sozinho na quele casarão, mas sua mãe está em bom lugar você fez sua parte se pegue na mão de Deus ". Ela viveu sem prejudicar ninguém da comunidade e teve uma morte Natural. Que Deus conforte a família.

Professor Rafael Dona Onilia cumpriu sua missão aqui na terra sem prejudicar ninguém da comunidade e teve uma morte Natural. Que Deus conforte a família. Quilombola do curso de Engenharia Elétrica da UFCG, Onildo Alves.

Que Deus ampare a família e amigos neste momento de grande perda.

A família agradece a todos que compareceram a este ato de Fé e piedade Cristã.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário