Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Presidente da câmara municipal Marcos de Zumbi e vereador Luís Lucindo questionam a oposição ao prefeito Sobrinho de Alagoa Grande

 O presidente da câmara municipal Marcos de Zumbi e o vereador Luís Lucindo foram a tribuna em defesa do deputado Bosco Júnior de Alagoa Grande, derrotado nas eleições 2022. Eles disseram que agora vai ter oposição para valer na casa legislativa desse município.

O presidente Marcos de Zumbi será entgrevistado amanhã, terça-feria, 11, no programa comando do povo. As reuniões ordinárias na câmara de vereadores acontecem em dois dias por semana: terça-feira e quinta-feira. Hora: a partir das 19:30h.

Veja os vídeos.

Marcos de Zumbi denuncia também que tinha um grupo da prefeitura pedindo votos para um deputado estadual de fora, ao invés de pedirem para o eleitor terem votado pela reeleição de Bosco Júnior.

O vereador Luís Lucindo diz que todos os vereadores de oposição que aderiram ao prefeito foi porque estavam tendo vantagens. Fica a seguinte pergunta do professor Rafael Rodrigues, que nunca se vendeu nem se venderá. O que os veradores eleitos pela bancada de oposição conseguiram em prol do povo?

Um dos projetos do professor Rafael, se tivesse sido eleito deputado federal seria acabar com os profissionais da política brasileira, exercendo no máximo dois mandatos. Por exemplo, um vereador era para execer o mandato somente duas vezes. Realmente, a democracia é feita com alternância dos detentores de cargos políticos. Têm vereadores de Alagoa Grande que estariam de fora porque já foram eleitos vereador por mais de 3 mandatos. Um exagero.

Segue outras perguntas do professor Rafael ao presidente Marcos de Zumbi. Quando foi que um vereador fez uma visita ao polo universitário de Alagoa Grande? Quando foi que ele participou de uma festa da consciência Negra no quilombo Caiana dos Crioulos e porque ainda não cobraram a pavimentação em asfalto da estrada quilombola? O professor Rafael sugere para ele fazer uma homenagem a jovem Edilane Pinto, filha do carpinteiro Nivaldo de Caiana do Agreste, recém classificada para o curso de graduação de Psicologia da UFCG, para o período letivo 2022.2.

Blog rafaelrag

Um comentário: