Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Professor Dr. Rafael, amanhã divulgará a sua candidatura no sertão paraibano

 Alô 👍 boa tarde a todos. O professor Dr. Rafael, candidato a deputado federal 3631,  amanhã, 27 de setembro,  divulgará a sua candidatura no sertão paraibano. Na quarta-feira, ele estará em Cuité, no Curimataú paraibano.

Professor Dr. Rafael, quando foi eleito o primeiro coordenador da associação de pós-graduação da UFPB, em 1986, com a proposta para estudante bolsista de curso de mestrado ou doutorado, ministrar aulas gratuitas no ensino médio em escola estadual. Ele adotou o Liceu Paraibano e ministrou aulas de Física por um ano, que será utilizado para fins de aposentadoria. O professor Dr. Rafael também foi eleito com 67% dos votos, em 2008, para coordenador da extinta unidade de educação da UFCG, campus Cuité-PB. Na época ele lutou e conseguiu a realização de dois concursos públicos, sendo um para doutor em pesquisas Físicas e o outro para doutor em em ensino de Física. 

A unidade acadêmica de educação tinha 4 cursos: Licenciatura em Física, matemática, química e biologia. Depois ela foi desmembrada em duas: uma com Física e Matemática e a outra com Química e Ciências biológicas. 

Link, 

https://youtu.be/PJvye1D3grk

Veja o vídeo oficial de 30 segundos do candidato a deputado federal professor Dr. Rafael, gravado para as redes sociais. Ele não usa dinheiro da política, para fazer parceria com cabos eleitorais. O professor Rafael defende que esse dinheiro do fundo partidário poderia servir para doação em cesta-básica, para as famílias carentes, através das secretárias de ação social dos municípios brasileiros. 

Ele foi o primeiro coordenador da olimpíada brasileira de Física na Paraíba, 1999, primeiro coordenador da universidade aberta do Brasil, em Alagoa Grande-PB, 2010 a 2011, primeiro coordenador da associação de pós-graduação da UFPB, em 1987, como uma das propostas adotou escolas públicas, ministrando aulas gratuitas de Física, lecionou por 16 anos na UFPB, no então campus V de Cajazeiras. Atualmente é professor, desde 2007, da UFCG, campus Cuité-PB.



    Professor Dr. Rafael 3631. Vamos Agir. Veja o vídeo e maís imagens da convenção do AGIR36 no dia 5 de agosto, no Forrock de João Pessoa  ..

Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário