Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Classificação e Complemento da 1a. Roda da X Copa Verão de Futebol de Alagoa Grande-PB

Treinador Wellington orientando o seu time Vila Real, no momento da lateral. 

  A X copa verão de futebol de Alagoa Grande, iniciou no dia 30 de março, em  comemoração ao  dia do aniversário da cidade de Alagoa Grande, 27 de março de 1908, quando a Vila Urbana ascendeu para a categoria de Cidade. A equipe que não comparecer no horário, com tolerância de 15 minutos, perderá os pontos por WO. O regulamente segue no final dessa postagem.

Resultados Parciais da 1ª. Rodada

Jogo de Abertura, no sábado, 30-03-2022

15:30h-Vila Real 2x1 Juventus.

Campo de Futebol Inação, na Vila São João

Árbitro Gil

Resultados dos dois jogos de domingo, 3 de abril.

8:30h-MDC 0 x 0 Flamenguinho

Campo da Fazendinha, no Assentamento Maria da Penha I

Árbitro Gil.

8:30h- Valência 2 x 2 Bélgica 

Campo de Futebol Inação, na Vila São João

Árbitro Cleyton

 

Complemento da 1ª. Roda, Jogo do próximo  sábado, 7-04-22

15:30h-Sport Club Paquivira  x Grêmio de Duas Estradas.

Campo de Futebol Inação, na Vila São João

Árbitro Gil

Jogos de domingo, 8 de abril.

8:30h-Mila x São Paulo da Malhada

Campo de Futebol Inação, na Vila São João

Árbitro Cleyton

15:30h-Vasco  x  Botafogo da  Vila São João

Campo de Futebol Inação, na Vila São João

Árbitro Cleyton

Classificação

1o. Vila Real com 3 pontos

2o. Valência, com um ponto

3o. Bélgica, com um ponto

4o. MDC, com um ponto

5o. Flamenguinho. com um ponto,

6o. Juventus, zero ponto e sado negativo de um gol

Árbitro Cleyton





X COPA VERÃO DE FUTEBOL DE ALAGOA GRANDE

 

Locais dos Jogos da primeira rodada, abertura 26 de março de 2022, no campo Inação da Vila São João, podendo ter jogos em outras localidades a serem escolhidos pela comissão organizadora:  Assentamento Maria da Penha I, Campo do Poeirão e Usina Tanques.  

 

Árbitros: Gil de Zé Grande e Cleiton. 

 

REGULAMENTO

 

1) O número de jogos depende do total de equipes que comparecer a competição, iniciando com 12 times. Cada equipe poderá inscrever no mínimo 11 (onze) e no máximo 22 jogadores. A equipe que não comparecer ao local do jogo perderá 3 pontos.

2) Os jogos serão realizados em dois tempos de 40 minutos cada, com intervalos de 10 minutos de um tempo para outro.

3) As partidas foram decididas por sorteio pela comissão organizadora. O tempo de cada jogo será decidido pela comissão no dia de sua realização, sendo no máximo de 40 minutos.

4) O atleta deve se inscrever em um time apenas; a sua identificação será a súmula do jogo e a  foto registrada antes de começar a partida.

5) As responsabilidades técnica e física dos jogadores ficam na inteira responsabilidade dos presidentes dos respectivos times. Cada equipe poderá fazer  substituições livres.

6) A primeira fase da décima (X) copa verão de futebol de AG será disputada em pontos  corridos e  se classificarão oito times para a segunda fase. 

7) Na segunda fase, teremos jogos eliminatórios. Quem perder será eliminado. O primeiro colocado jogará com o oitavo, o 2o. com o sétimo, o terceiro com o sexto e o quarto com o quinto. 

8) Na 3a. fase, restando 4 equipes, jogando entre si.  A semi-final será disputado da seguinte maneira: O time 1º. colocado na 3a. fase  jogará com o 4º. colocado. O time 2º. colocado na 3a. fase jogará com o 3º. colocado. 

9) Os times campeão e vice-campeão colocados receberão um troféu, medalhas e premiação em dinheiro. O terceiro colocado receberá troféu e dinheiro

10) Em caso de empate nos jogos eliminatórios e, inclusive, na final haverá cobrança de cinco pênaltis por jogadores diferentes, persistindo o empate teremos cobranças de pênaltis alternados.

11) Preço da entrada dos jogos da 2a. fase, 3a. fase, semi-final e final de responsabilidade dos representantes das equipes: alimentos não perecíveis para serem doados às famílias carentes de Alagoa Grande. A criança terá entrada grátis.

12) O jogador expulso não participará da partida seguinte.

13) Critérios de desempate para classificação: 1- Confronto direto; 2-Saldo de gol;

3- Maior número de gols assinalados; 4- Menor número de gols sofridos; 5- Cartões

amarelos e vermelhos; 6 - sorteio.

14) O jogador cadastrado em sua equipe pode participar do jogo seguinte sem ter participado das partidas anteriores.

15) Cada time inscrito poderá inscrever somente 4 jogadores de fora do município de Alagoa Grande.

16) Quem quiser poderá fazer doações para as equipes e sorteio de brindes na partida da final e no dia em homenagem ao trabalho, 1 de maio.

17) Orçamento dos árbitros de responsabilidade das equipes, na 1a. fase, por time:  30 reais por jogo. Então,  resultando em 11 (jogos)X30=330,00;

18) O jogador que receber dois cartões amarelos em duas partidas não jogará a

partida seguinte.

Realização: GEMAG (Grupo de Estudo Multidisciplinar de Alagoa Grande)

Apoio da prefeitura municipal, com troféus e medalahas. Brindes de desportistas e comerciantes local. Realização GEMAG-Grupo de estudo multidisciplinar de Alagoa Grande.

Comissão Organizadora

Haroldo José(agente de saúde da Vila São João)

Thiaguinho da Macaíba(dirigente de futebol e do site do Brejobola.com)

Jânio Macário(secretário adjunto de esporte e laser do município de Alagoa Grande)

Professor Rafael Rodrigues(UFCG, campus Cuité, Coordenador)


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário