quarta-feira, 1 de julho de 2020

31 Novos Casos Confirmados do Novo Coronavírus na cidade de Cajazeiras, no sertão Paraibano, nesta quarta, 1

No boletim epidemiológico da secretaria de Saúde do Municípios de Cajazeiras, COVID-19, divulgado nesta quarta-feira, 1 de julho, teve 31 casos confirmados, totalizando 557, sendo 377 casos recuperados, 25 em investigação e 18 óbitos. Já testou 10% da população de 62 mil habitantes. A previsão é que na próxima semana em Cajazeiras  acontecerá o maior número de contaminação.

A recomendação da secretária de saúde do estado da Paraíba é a seguinte:  o paciente que completou 14 dias e não apresentar sintomas, ele é considerado curado.

A cada 14 dias o governo paraibano irá fazer uma avaliação para definir a bandeira, hoje, em Cajazeiras está com a bandeira Amarela.    

Veja o vídeo com a secretária de saúde Francimones Rolin se emocionando no final,

 

Lúcioa Rolin de Cajazeiras, em sua participação no último programa informativo GEMAG, na rádio PiemonteFM, enviou a seguinte mensagem: Manter a população informada, e tranquila faz parte do tratamento com sucesso, e conscientizar o povo do seu dever, do distanciamento, do uso da máscara.e higiene. Respeitar o vizinho e só sair se for obrigado.

 Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário