domingo, 9 de junho de 2019

Lamento informar que Buba de Alagoa Grande foi assassinado, neste domingo, 9




O jovem José da Silva Santos, mais conhecido por Buba, estava chegando de uma partida de futebol, na garupa de uma moto, quando cumprimentou o suspeito,o seu concunhado.

Ao retornar, a vítima foi surpreendida com o ataque repentino, levando duas perfurações de faca, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, no conjunto Vera Cruz de Alagoa Grande. O crime injustificável, ocorreu por volta das 14:40h.

A polícia militar prendeu o suspeito de assassinato em flagrante, que alegou ter sido agredido verbalmente por Buba. Um absurdo, tamanha violência. Testemunhas alegam que a vítima apenas tinha cumprimentado o suspeito, mas ele entendeu que estava sendo debochado.

Blog rafaelrag

8 comentários:

  1. Agente de saúde da Vila São João, Luciana Silva Acs. Meu Deus ande vamos chegar com tanta violência.

    ResponderExcluir
  2. Marcia Fernanda. A vida do outro não vale nada, como pode? Ta faltando Deus no coração dos seres humanos!! Muito triste com mais essa notícia 😢

    ResponderExcluir

  3. Maria Barbosa. Meus sentimentos a toda família enlutada.

    ResponderExcluir
  4. Augusto Jorge Ferreira Lima. Meus sentimento Informações de terceiros, Buba cumprimentou o seu concunhado e foi interpretado por um deboche.

    ResponderExcluir
  5. Universitária quilombola da UFCG, campus Sumé, Simony Santino. Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  6. Carmem Barbosa.
    A vida deu lugar a morte, uma fatalidade tirar a vida do meu irmão, minha família quase nada e essa violência que nunca acaba.

    ResponderExcluir