quinta-feira, 5 de julho de 2018

IX Festival Internacional de Música de Campina Grande começa nesse sábado

Evento contará com a 2ª edição do Fimus Jazz

Começa no próximo sábado, dia 7, o IX Festival Internacional de Música de Campina Grande (Fimus), que contará com apresentações de artistas, grupos, professores e alunos da Suíça, Alemanha, Estados Unidos e de diversas partes do Brasil.

Ao longo de nove dias, serão realizados concertos, recitais, além de cursos de Canto, Piano, Cravo, Clarineta, MPB, Trompete, Trombone, Flauta Transversa, Flauta Doce, Regência, Composição e Produção Musical, todos ministrados por profissionais com larga experiência. O Festival contará ainda com a segunda edição do Fimus Jazz, a ser realizado nos dias 14 e 15 de julho.

O primeiro dia do evento contará com apresentação de Cordas e Sopros, às 15h30min, no Mosteiro Santa Clara. À noite, às 20h, no Teatro Municipal Severino Cabral, o show ficará por conta do clarinetista Ben Redwine e do pianista João Paulo Casarotti, que chegam dos EUA cheios de novidades, combinando o melhor da música de concerto e do jazz.

Todos os concertos serão gratuitos. No Teatro, entretanto, será necessária a apresentação de ingresso que será distribuído duas horas antes do início da programação. Cada pessoa poderá receber dois bilhetes.

O Fimus é uma realização das universidades Federal de Campina Grande (UFCG), Estadual da Paraíba (UEPB) e da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB).

A programação completa está disponível no site do festival: https://www.fimus.art.br/programacao

(Ascom UFCG)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário