domingo, 6 de maio de 2018

Acusado de Assassinato Ocorrido na Rua José Araújo de Alagoa Grande é preso e Confessa o Crime

Policiais Civis da Delegacia de Alagoa Grande prenderam por volta das 11:30h da última quarta-feira (02), um homem acusado de envolvimento no assassinato de Arlesson Kassio Rodrigues, 19 anos, vulgo Lombroso, fato ocorrido na manhã de sexta-feira, 27 de abril, na rua José Araújo (Tombo), na cidade de Alagoa Grande.

De acordo com os policiais, Edson Gomes do Nascimento, vulgo: Edy, 23 anos, foi localizado em uma residência localizada na rua Nova. Com o acusado a polícia localizou a arma do crime, um revolver calibre 32, além de uma pistola 9mm e uma faca que se encontravam escondidos em baixo de uma cama.
Em seu depoimento, Edson disse que o crime foi em legitima defesa, pois momentos antes do fato acontecer, ele estava na casa de sua namorada, a qual já teve um relacionamento com a vitima. Segundo o mesmo, Arlesson com ciumes da ex-namorada tentou invadir a residência com uma arma e lhe ameaçando, ocasião que houve troca de tiros e Arlesson tentou fugir, pois não esperava que Edy estivesse armado, deixando cair a arma, oportunidade que Edy efetuou vários disparos contra Arlesson que veio a óbito no local. Edy efetuou fuga subindo o Alto do Cruzeiro, seguindo para o sítio Avenca.
O acusado do homicídio não reagiu ao receber voz de prisão, e disse que já se preparava para se entregar, inclusive ja tinha contactado com um advogado.
Leia mais

Armas encontradas com o acusado

Blog rafaelrag com o blog do Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário