quarta-feira, 4 de outubro de 2017

PHS faz inserção na TV, em cadeia Nacional


O presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) em Alagoa Grande é o professor Rafael Rodrigues, tendo dois vice-presidentes: Jânio Macário e o Escritor Guedes Guimarães. Expedito Leite deixa a presidência estadual e o novo presidente é o empresário Benjamim Paiva Júnior. O professor Rafael é pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2018.

O PHS está sendo comandado na Paraíba pelo empresário Benjamim Paiva Júnior. O presidente nacional do PHS, Eduardo Machado, coordenou ontem, 4, a inserção do PHS na TV, em cadeia Nacional. 

O  foco das falas dos deputados federais foi o fortalecimento da legenda para às eleições de 2018, visando avaliar nomes para a disputa eleitoral de 2018, afirmando que a prioridade é fazer com que o partido ganhe e mantenha musculatura no Brasil, com novos filiados, instalação de diretórios municipais.
A legenda tem 200 vereadores eleitos no pleito de 2016 e sete deputados federais. Em João Pessoa, a sigla tem o vereador Pedro Alberto Coutinho na Câmara da Capital. E, hoje, o partido também conta com dois vice-prefeitos”, destacou o novo dirigente.
De acordo com Benjamim Paiva, o PHS foi o partido que mais cresceu no Brasil. “Tivemos um crescimento de 25% no ano passado. Elegemos mais de mil vereadores, sete deputado federais, 25 prefeitos e inclusive, o prefeito de Belo Horizonte, a terceira maior Capital do Brasil, com Alexandre Kalil (PHS)”, disse Benjamim Paiva.
 Benjamim Paiva e Eduardo, presidentes estadual e nacional do PHS, respectivamente.
O empresário também destacou a credibilidade do partido que será fortalecida sob o seu comando na Paraíba.
Veja as falas dos deputados federais do PHS, na TV.
O PHS destaca o trabalho  da mulher.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário