quinta-feira, 11 de maio de 2017

QUANDO VAI VIR MAIS UMA VEZ O PROGRAMA CIDADÃO PARA A CIDADE DE ALAGOA GRANDE? MUITOS ESTUDANTES ESTÃO PRECISANDO DA CARTEIRA DE IDENTIDADE PARA SE INSCREVER NO ENEM?

A prefeitura municipal de Alagoa Grande está sem o material para os jovens obter a sua carteira de identidade. Quem vai fazer o ENEM tem até o próximo dia 19 de maio para se inscrever. Além do INEP da escola é preciso o número da carteira de identidade. O programa Cidadão entrega os documentos na hora. Este pelito deveria ser incluído  pelo deputado Bosco Júnior, que terá audiência com a professora Cida Ramos da UFPB, secretaria de desenvolvimento Humano do governo do estado, nesta quinta-feira, 11 de maio de 2017.


Veja as reivindicações do quilombo Caiana dos Crioulos entregue em mãos para a secretária  Cida Ramos.
http://rafaelrag.blogspot.com.br/2015/12/secretaria-cida-ramos-recebe.html


VEREADOR MARCELO RECEBE APOIO DO GOVERNO DO ESTADO AO SEU REQUERIMENTO EM PROL DO PROGRAMA CIDADÃO PARA A CIDADE DE ALAGOA GRANDE, REALIZADO NESTA QUARTA, 16 DE JULHO DE 2014.


O Programa cidadania do governo do estado da Paraíba, esteve em Alagoa Grande, atendendo a uma solicitação do vereador Marcelo de Canafístula. Os trabalhos foram realizados no Núcleo de Treinamento de Alagoa Grande, que tem como diretora a professora Socorro Gomes.  Este afirmou que  graças a Deus, todos os beneficiados ficaram  bastante satisfeitos, com o atendimento. Foram 529 pessoas sendo  fotografadas, 213 carteiras de identidade, 121 pessoas com CPF e 97 pessoas atendidas com carteira de trabalho. Um mandato todo dedicado as causas dos que mais precisam. 

     Professor Rafael com seu filho Renan
       Vereador Marcelo e seu irmão Zusa
Veja mais imagens, clicando em

Blog rafaelrag

8 comentários:


  1. Sônia Luz Miranda Paolladaniel. Essa é a hora de todos os nossos representantes agirem em prol do bem comum. E que os jovens se mobilizem e cobrem uma ação rápido.
    Curtir · Responder · 2 · 11 de maio às 15:28

    ResponderExcluir

  2. Fatima Gusmao Zenaide. Medida que terá ser rápida!
    Curtir · Responder · 2 · 11 de maio às 15:30

    ResponderExcluir
  3. Sônia Luz Miranda Paolladaniel. Por isso que os jovens precisam cobrar o mais rápido possível, pois eles são os principais interessados; haja vista que já são usuários das redes sociais, então que cobremos isso. E não só pelas redes sociais, mas pessoalmente também.
    Curtir · Responder · 1 · 11 de maio às 15:34

    ResponderExcluir

  4. Onildo Alves É pago. Não é gratuito?
    Curtir · Responder · 11 de maio às 16:28

    ResponderExcluir

  5. O programa cidadão do governo PB é grátis.
    Hoje levei quilombolas para receber o CPF grátis na receita federal de Guarabira. Desde 2010 elas estavam esperando um pessoal que estiveram no Quilombo e nunca mais voltou. Mas, pelo menos aquele pessoal preencheram os funcionários corretamente e os quilombolas receberam grátis.

    ResponderExcluir
  6. Onildo Alves. Prof. Rafael, o Sr. é fera mesmo!
    Curtir · Responder · 11 de maio às 19:47 · Editado

    ResponderExcluir

  7. João Góis Só Sr mesmo professor Rafael.
    Curtir · Responder · 1 · 11 de maio às 19:51

    ResponderExcluir

  8. Ivanize Marinho. Faz tanto em prol do povo mais infelizmente não é reconhecido parabéns Rafael por não desistir.

    ResponderExcluir