terça-feira, 30 de maio de 2017

Deputado Bosco Júnior diz ter Recebido doação de R$ 50mil do partido do Deputado Federal Agnaldo Ribeiro

O deputado estadual Bosco Júnior de Alagoa Grande-PB participou essa semana em diversos veículos de comunicação  negando ter recebido doação dos empresários da JBS e sim o partido do deputado federal Agnaldo Veloso (Agnaldinho) doou R$ 50 mil..

Mas, lamentavelmente o amigo deputado Bosco Júnior ajudou eleger duas vezes consecutivas o deputado federal Agnaldinho. Realmente, Agnaldinho como ministro das cidades, apesar de ter vários parentes em Alagoa Grande, não cumpriu com as promessas de campanha, por exemplo, o professor Rafael Rodrigues falou com ele 3 vezes para contribuir com a consolidação da UAB em Alagoa Grande, a resposta era simples, ele dizia que iria entrar em contato com o deputado Bosco Júnior para ver o que poderia ser feito.  

Fica a pergunta por que nenhum vereador aliado do deputado Bosco Júnior não fez um requerimento, solicitando ao deputado Agnaldinho ajudar o polo MRS-UAB de Alagoa Grande, que está com 10 cursos de graduação da UFPB e um do IFPB. Agnaldinho é primo do vice-prefeito  Evaldo, vereador Edvaldo, Edson, Jocelyn, entre outros alagoagrandenses. Até o próximo mês de setembro pode haver mudanças de partido. O deputado Bosco Júnior deveria apoiar um deputado que tenha o compromisso em atender os seus pleitos. 

Blog rafaelrag

13 comentários:


  1. Arluce Lima. O deputado é do partido de Aguinaldinho?
    Curtir · Responder · 31 de maio às 08:47

    ResponderExcluir

  2. O partido de Agnaldinho fazia parte da coligação com o partido do deputado João Bosco Carneiro Junior.
    Curtir · Responder · 31 de maio às 08:53

    ResponderExcluir
  3. Guga Gonçalves. Professor Apoiar um candidato é diferente de saber o que ele faz dá vida dele . . .
    Curtir · Responder · 1 · 31 de maio às 08:51

    ResponderExcluir

  4. Certo Guga Gonçalves. Mas, registrei o esclarecimento do deputado Bosco Júnior e ao mesmo tempo estou lembrando que Agnaldinho fez muito pouco por AG.
    Curtir · Responder · 1 · 31 de maio às 09:03

    Guga Gonçalves. Entendo Professor
    Curtir · Responder · 1 · 31 de maio às 09:04

    ResponderExcluir

  5. Onildo Alves. Temos o direito de lembrar.
    Curtir · Responder · 1 · 31 de maio às 11:59

    Onildo Alves. Vamos divulgar esta promessa de campanha.
    Curtir · Responder · 31 de maio às 12:00

    ResponderExcluir


  6. Josildo Oliveira. Professor todo mundo tem defeitos e virtudes, o homem se movem por gestos e atitudes. o deputado João Bosco Carneiro Júnior nos honra por estas qualidades que citei anteriormente. Não é responsável por contabilidade de outras agremiações politicas; politicas; porém não é o fato de ter votado no deputado que venha desabonar a sua conduta perante a Paraíba, pois a mesma sabe da importância do mandato do deputado para todos os paraibanos, em especial o município de Alagoa Grande, Juarez Távora, Serra Redonda,
    Massaranduba, Ingá, Itatuba, Alagoinha e outras.
    Curtir · Responder · 2 · 31 de maio às 09:38

    ResponderExcluir

  7. Inaldo Mendonça. Juarez Távora ??? Quais foram os benefícios ? Juro como eu não entendi porque o nome de Juarez foi citado.
    Curtir · Responder · 1 · 31 de maio às 13:10

    ResponderExcluir
  8. Com certeza Josildo Oliveira o deputado João Bosco Carneiro Júnior está tendo um bom desempenho na assembleia e aceitou o convite do prefeito Antônio da Silva Sobrinho para participar da inauguração da escola da usina Tanques.
    Curtir · Responder · 31 de maio às 10:30 · Editado

    ResponderExcluir
  9. Por outro lado o deputado federal Agnaldinho além de não se preocupar com o nosso município ele votou contra os trabalhadores, na reforma trabalhista do governo federal. O curioso que ele teve apoio da presidente Dilma e está tendo apoio do presidente Temer.
    Curtir · Responder · 2 · 31 de maio às 10:33

    ResponderExcluir
  10. Onildo Alves. Esqueceu de Alagoa Grande-PB!
    Curtir · Responder · 1 · 31 de maio às 12:03

    ResponderExcluir

  11. Rogério Cunha Lima. Muito bem professor, concordo com a sua colocação.
    Curtir · Responder · 1 · 31 de maio às 13:57

    ResponderExcluir

  12. Rogério Cunha Lima. Ele esqueceu de Alagoa Grande, só vai se lembrar em 2018 quando vier pedir votos com seu discurso hipócrita e enganador.
    Curtir · Responder · 1 · 31 de maio às 13:59

    ResponderExcluir
  13. Robson Felix. Isso no popular chama-se "HOMEM DA MALA", Agnaldo LAVA-JATO como todos os políticos SAFADOS, se elegem comprando apoios de donos de CURRAIS ELEITORAIS, e o dinheiro ñ sai do bolso dele ñ, vem da Odebrecht , JBS, etc., etc., etc...

    ResponderExcluir