quinta-feira, 6 de abril de 2017

Treze enfrenta o Serrano e busca consolidar classificação no Paraibano, nesta quinta, 6. Veja os Resultados dos Jogos de Ontem.

A equipe do Galo treinou para a partida contra o Serrano no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande

O Treze entra em campo hoje com a finalidade de se garantir de vez no G4. O Galo enfrenta o Serrano, às 20h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande, fechando a 16ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paraibano. O Treze tem hoje 22 pontos, e ocupa a terceira posição na tabela de classificação. O árbitro central desta partida será Renan Roberto, auxiliado por Márcio Freire e Gean de Lima.

Sem poder contar com o seu maior jogador, Marcelinho Paraíba, com problemas na Justiça Trabalhista, o técnico Celso Teixeira deve optar por Anderson Feijão, na posição do jogador, ao lado de Roger Gaúcho. Ele ainda aguarda a regularização dos recém-contratados, Edinho Canutama e Cássio Vargas.

Os atacantes Dico e Edson estão entregues ao Departamento Médico, e vetados para este jogo. A provável escalação do Galo para esta partida será Diego, Ferreira, Fernando Lopes, Ítalo e Caíque; Robson, Dedé, Anderson Feijão e Roger Gaúcho, Rael e Jean Carlos.

No Serrano, o técnico Luciano Silva terá o retorno de três jogadores importantes: o lateral direito Igor Soares, o volante Lucas Lacerda e o meia Diego Furtado. Eles estavam se recuperando de contusão, e não participaram do último jogo, contra o Botafogo.

Com 18 pontos, o Serrano ainda tem chances de retornar ao G4, em caso de vitória sobre o Galo hoje. A equipe não corre mais riscos de rebaixamento.

 Veja os Resultados dos Jogos do Paraibano na rodada de Ontem.

Campinense 1 x 2 Botafogo
Autoesporte 2 x 1 Atlético
CSP 2 x 0 Paraíba

Com esses resultados o Botafogo continua na liderança do campeonato paraibano e o Autoesporte da capital paraibana subiu para o G4, conseguindo a 3a. colocação. Com a vit´roria de ontem sobre o time do Parapiba, o CSP saiu da zina de rebaixamento.

Blog rafelrag com Ivo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário