sábado, 8 de abril de 2017

Cultura Paraiabana está de Luto. Morre o Humorista Cajazeirense Cristovam Tadeu Vítima de parada cardíaca, neste sábado, 8


Os cajazeirenses foram surpreendidos com o anuncio do falecimento do Artista Cristovão Tadeu, que fez várias peças de teatro, escreveu alguns espetáculos  e comandou shows de humor nas rádios paraibanas e na TV.

Em São Paulo, ele  trabalhou na Band e na Record. No momento,  Cristovão Tadeu estava trabalhando na capital paraibana, na Rádio Tabajara. Ele era o diretor de programação e artístico da Rádio Tabajara AM e FM,

Ruth Avelino foi uma das primeiras a anunciar o falecimento de Cristovão Tadeu, aos 54 anos, encontrado morto em seu apartamento, no centro da capital paraibana,  neste sábado, 8. Desde 1984, Cristovão e Ruth eram muitos amigos. Há suspeita de Cristovão ter sido mais uma  vítima de parada cardíaca, mas até o momento ainda não foi divulgado a causa da morte do humorista e jornalista paraibano.

O velório acontecerá na funcerária São João Batista e seu sepultamento será amanhã, domingo, 9, às 11h, no Cemitério Senhor da Boa Sentença.

Que Deus ampare a família e amigos neste momento de grande perca.

Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário