quarta-feira, 5 de abril de 2017

Alguns dos Informes do Programa informativo GEMAG, sob a Coordenação do Professor Rafael


O padre José Arimateia deixa a paróquia de Alagoa Grande e no último  sábado, 1 de abril, celebrou a sua 1a.  missa na paróquia de Remígio-PB.

 Simultaneamente, o  monsenhor falou na 1a. missa celebrada pelo padre Alan, no último sábado, como Pároco da  Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem  de Alagoa Grande, que o padre Arimateia pediu para sair desta cidade  desde outubro 2016.  

O professor Rafael registrou que na inauguração do campus Cuité da UFCG, primeiro campus universitário entregue pronto do governo Lula, em agosto de 2006,  foi feito um superpalco para receber a visita do ex-ministro da educação, Fernando Hadad, mas ele cancelou de última hora. Lua e Dilma já poderiam ter visitado também. Termina indagando será que é preciso o presidente Temer, como aconteceu com a chegada da água do velho Chico na Paraíba,   fazer uma visita para o ex-presidente Lula visitar também?


br />
Neste vídeo, veja também a fala do prefeito Sobrinho,  Marcelo  Félix agradece pela escolha para ser o secretário de  Cultura e Turismo de Alagoa Grande, Haroldo da Vila São João divulgou a Argolinhas no Agreste, organizada por Zé de Biu, no distrito de Zumbi e outros informes. Nos estúdios da rádio PiemonteFM, do Programa informativo GEMAG, sob a Coordenação do Professor Rafael Rodrigues e o sonoplasta Rodrigo Souza. Foi dado destaque também para a I copa Rural de Futebol da rádio PiemonteFM. 

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário