domingo, 2 de junho de 2013

CARUARU SERÁ POLO DA 65a REUNIÃO ANUAL DA SBPC.

A Secretária da SBPC – Regional de Pernambuco, Profa. Rejane J. Mansur C. Nogueira, foi recebida em audiência pelo Prefeito de Caruaru José Queiroz de Lima para tratar participação de Caruaru como polo da 65a Reunião Anual da SBPC.
A Profa. Rejane Mansur esteve mais uma vez em Caruaru com o objetivo de obter apoio para 65ª Reunião Anual da SBPC que este ano acontecerá em Pernambuco e, inovando como sempre acontece quando a Reunião Anual é em nosso Estado, haverá duas novidades este ano na Reunião Anual – a SBPC – Educação e a descentralização da Reunião.

A SBPC – Educação ocorrerá nos dias 16 e 17 de julho e será destinada exclusivamente aos professores da rede estadual e municipal dos polos onde ela será oferecida: Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina, atendendo assim a um antigo anseio da população de Pernambuco, que é um Estado muito extenso e dificulta para seus habitantes, comparecer às atividades em Recife.

Após a audiência, a Profa. Rejane Mansur saiu satisfeita com o resultado das concessões feitas pelo Prefeito José Queiroz que se comprometeu a fornecer a estrutura de montagem de palco, iluminação e som para o local onde acontecerá o show de abertura no dia 15 de julho, bem como outras necessidades de infraestrutura para a Faculdade de Filosofia de Caruaru – FAFICA, onde acontecerão todas as atividades da 65ª Reunião Anual da SBPC em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário