domingo, 3 de março de 2013

Professor Rafael e seus dois filhos Renan e Camille assistiram o jogo de classificação do Campinense para a partida final da copa do Nordeste 2013



Campinense quebra tabu, vence o Fortaleza e garante vaga na final do Nordestão


Com a vitória o clube paraibano garantiu pela primeira vez na história uma vaga na final da Copa do Nordeste

Parabéns para todos os torcedores que compareceram ao estádio Amigão pelo excelente comportamento.

Professor Rafael e Renan
Adendo do blog rafaelrag. A notícia abaixo do portal correio tinha uma falha grave, pois afirmava que a segunda partida da semi-final da competição é entre ASA de Arapiraca-AL e Fortaleza, quando na verdade é ASA x Ceará. 
Os torcedores neste domingo, 3, presenciaram um jogo bastante movimentado com o Campinense tendo as melhores oportunidades. Teve bola na trave, gol desperdiçado dentro da área e o grande momento do jogo, no segundo tempo, durante o segundo pênalti, com o campinense desperdiçando, o que  deixou a torcida da rapousa preocupada, pois quem não faz leva. Mas, no final do jogo, a rapousa comeu o macarrão Fortaleza e se classificou para a final da copa do Nordeste.
 O professor Rafael Rodrigues chegou com os seus dois filhos Renan e Camille acompanhado da babá Edivânia no início do jogo e parecia que tinha pouco torcedor, mas ao entrar o estádio estava lotado, subiram  nas arquibancadas da geral ficando em um local estratégico e registraram várias fotos dos torcedores e do jogo. Na saída, eles foram também estratégicos,  faltando cinco minutos para o final do jogo e desceram as arquibancadas sem dificuldades e entraram no carro  acompanhando o grande jogo através do rádio. A festa da vitória da raposa se estendeu pelas  Ruas de Campina Grande.

Torcida prestigia Campinense no AmigãoO Campinense quebrou o tabu de nove jogos sem vencer o Fortaleza e derrotou, por 1 a 0, o time do Ceará no Estádio do Amigão, neste domingo (3), em Campina Grande. Com a vitória o clube paraibano garantiu pela primeira vez na história uma vaga na final da Copa do Nordeste. Agora a Raposa espera o vencedor da segunda semifinal entre CSA e o Ceará que jogam neste domingo, às 18h30. Essa também é a primeira vez que um clube paraibano se classifica para a final do campeonato.
Dois pênaltis a favor da Raposa marcaram a partida. O jogo teve um início emocionante. O Leão começou a partida nervoso e ainda no primeiro minuto do primeiro tempo Jackson Silva fez uma falta dentro da área em cima do jogador Cleybison. A penalidade foi convertida pelo jogador Zé Paulo, que chutou forte e abriu o placar para a Raposa aos dois minutos da partida.

Já o segundo pênalti foi desperdiçado. No segundo tempo da partida, depois de João Paulo ter sido derrubado na área, Jeferson Maranhense resolveu fazer a cobrança. O goleiro do Fortaleza João Carlos não teve dificuldade para defender a cobrança.

Para ter vaga garantida na final do Nordestão, só restava a Raposa vencer, já que na primeira partida realizada em Fortaleza, o Campinense perdeu por 2 a 1. O placar de 1 a 0 já colocava o rubro-negro na decisão e foi o que fez o time paraibano. O Campinense teve o apoio da torcida, que lotou o Estádio do Amigão. A estimativa é de quem mais de 20 mil torcedores prestigiaram a semifinal.


                                                   Professor Rafael como s seus dois filhos








                                    Camisa onze do fortaleza bastante hábil e rápido






Intervalo




















Segundo Tempo

























 Momento do segundo pênalti, com o campinense desperdiçando, oque  deixou a torcida da rapousa preocupada, pois quem não faz leva.








Blog rafaelrag com portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário