sexta-feira, 8 de junho de 2012

LULINHA E CLAÚDIO. LANÇAMENTO DE DOIS PRÉ-CANDIDATOS AO PLEITO DO LEGISLATIVO MUNICIPAL PELO PR




Claudio Barbosa é  pré-candidato pelo PR

Claudio é soldado da polícia Militar e jogador de futebol do ABC de Alagoa Grande
                         Beto, Claudio, Bôda e o pré-candidato a vereador professor Genildo
Irmão Lulinha pré-candidato pelo PR de Alagoa Grande, que não foi valorizado pelo trabalho de composição das músicas de campanha de BJ

Escrito por Toinho Cruz do portalAG1



























                             Beto do Sindicato, irmão Lulinha e Bôda
Na cidade de Alagoa Grande a política local tem pegado fogo alguns dias atrás, e que alguns eleitores e cabos eleitorais do atual prefeito tem comentado na cidade que se sentiram traídos pelo mesmo já que foram trocados pelos adversários no início do seu governo. Vários cabos eleitorais já tem sido peças importantes no pleito de 7 de outubro deste ano, o irmão Lulinha é uma delas e que o mesmo votou no atual prefeito na campanha passada e não foi valorizado. Hoje o irmão Lulinha é pré-candidato a vereador pelo PR de Alagoa Grande e apoiará as pré-candidaturas a prefeito e vice de Bôda e Beto do Sindicato, ele fecha a conversa dizendo eles são amigos e leais Diz irmão Lulinha.


Comentário do professor Rafael. Acredite quem quiser, mas eu não acredito na honestidade da chapa BB, porque acabamos de ser enganados por Beto do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alagoa Grande dizendo que nunca seria pré-candidato a vice-prefeito  na chapa do ex-prefeito Bôda, por ser um dos responsáveis pela miséria em que vive parte da população de Alagoa Grande e nada fez para amenizar o sofrimento das comunidades carentes.

Blog rafaelrag



Nenhum comentário:

Postar um comentário